Vila Chã de Ourique já elegeu Reis das Vindimas

A eleição aconteceu no sábado, no Centro Social Ouriquense, que registou casa cheia, numa organização do Grupo de Dadores de Sangue de Vila Chã de Ourique

Joana Almeida e João Quarenta são, respetivamente, Rainha e Rei das Vindimas de Vila Chã de Ourique 2018.

A eleição aconteceu no sábado, no Centro Social Ouriquense, que registou casa cheia, numa organização do Grupo de Dadores de Sangue de Vila Chã de Ourique.

A edição 2018 do Rei e Rainha das Vindimas de Vila Chã de Ourique registou, ainda, o regresso do Prémio de Traje Regional, o primeiro a ser entregue nesta noite, e que foi ganho pela candidata Beatriz Romana. A votação foi feita pelas costureiras “de serviço”: Toné, Ermelinda Costa e Isabel Cavaleiro.

Beatriz Romana venceu, igualmente, o Prémio Simpatia, juntamente com Miguel Casimiro. Recorde-se que este prémio é atribuído pelos candidatos à eleição.

Numa noite repleta de emoções, Bernardo Simão venceu o 2º pajem e Beatriz Romana foi eleita 2ª dama de honor; o 1º pajem é Diogo Linhas e a 1ª dama de honor é Tatiana Dias. Os reis, que receberam as coroas das mãos de Francisca Amorim (Rainha das Vindimas de Vila Chã de Ourique 2017) e de Oleksander Skakun (Rei das Vindimas de Vila Chã de Ourique e do Concelho do Cartaxo 2017), são Joana Almeida e João Quarenta, que vão representar a freguesia no concurso concelhio, em setembro.

Os Reis das Vindimas de Vila Chã de Ourique 2018 receberam um cheque de 75 euros, cada, oferecido pela Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique.

Mais artigos
1 De 74

Mas a noite não se ficou por aqui. Os espetadores tiveram oportunidade de assistir ao desfile do projeto Dress a Girl Portugal, bem como a diversas atuações musicais de artistas da terra.

Tal como habitualmente, as candidatas foram vestidas por Madalena Toscany e penteadas por Gabriela Cabeleireiros. Os candidatos foram penteados por José Miguel, da Barbearia Carlos Rato II.

O espetáculo foi apresentado por Ana Bernardino e por José Miguel Ribeiro.

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.