Cartaxo na lista de deputados do PSD Santarém

O PSD Distrital de Santarém aprovou a sua lista de candidatos a deputados, onde se incluem dois nomes do concelho do Cartaxo.

Dos catorze nomes indicados à liderança do Partido, que correspondem a nove efetivos e cinco suplentes, dois são do nosso concelho, comunica o PSD Cartaxo.

João Pedro Oliveira de 28 anos, natural do Cartaxo, surge como efetivo e Teresa Nogueira, de 37 anos, natural de Vila Chã de Ourique, como suplente.

João Pedro Oliveira é licenciado em engenharia civil e mestre na especialização de estruturas, pelo Instituto Superior Técnico. Foi presidente da JSD Cartaxo de 2014 até 2017, tendo sido eleito, nesse ano, presidente da JSD Distrital de Santarém, em lista única, com alargada representação das concelhias do distrito. É atualmente conselheiro nacional do PSD por indicação da JSD, membro do Conselho Municipal da Juventude e eleito à Assembleia Municipal do Cartaxo.

Teresa Nogueira é licenciada em enfermagem, especializada em enfermagem de reabilitação e mestre em enfermagem à pessoa em processo de doença na comunidade. No seu currículo académico conta ainda com uma pós-graduação em gestão e administração de unidades de saúde e, enquanto enfermeira na unidade de cuidados na comunidade do Cartaxo, participou em várias iniciativas no concelho, como na semana da saúde, dia mundial da criança e apoio aos peregrinos. Na sua atividade cívica e política foi eleita à Assembleia Municipal e conselheira municipal da juventude entre 2013 e 2017, sendo atualmente vogal da comissão política do PSD Cartaxo.

De acordo com o comunicado do PSD Cartaxo, a presente proposta será alvo de discussão com a comissão política nacional do PSD antes da ordenação final, que ocorrerá entre os dias 8 e 19 de julho, para discutir as propostas de acordo com o calendário aprovado pela direção do partido, sendo as listas finais aprovadas em finais de julho.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.