Cartaxo tem novo espaço de saúde e bem-estar para as famílias

Pharmafamília é uma boa aliada da saúde e bem-estar dos cartaxeiros, com produtos e serviços alternativos.

O novo ano trouxe uma nova parafarmácia ao Cartaxo. Propriedade da Farmácia Abílio Guerra, a Pharmafamília abriu portas esta semana na Avenida João de Deus e promete ser uma boa aliada da saúde e bem-estar dos cartaxeiros, com produtos e serviços alternativos.

As famílias do Cartaxo são as grandes beneficiárias deste novo espaço dedicado à saúde e ao bem-estar alternativos, com direção técnica de Célia Pereira e atendimento personalizado, tal como vimos sendo já habituados na Farmácia Abílio Guerra. Aqui a grande diferença é que se trata de uma parafarmácia, onde se comercializam produtos farmacêuticos de venda livre (não sujeitos a receita médica), produtos de cosmética, puericultura, ortopédicos, enfermagem, produtos diabéticos e de nutrição. Para além de uma grande diversificação de produtos, a Pharmafamília promete ainda vir a apostar na prestação de serviços de saúde e bem-estar alternativos.

Por agora, e para além dos produtos já referenciados, “vamos apostar em alimentação sem glúten, porque há muitas crianças, por exemplo, intolerantes ao glúten e à lactose”, diz ao Jornal de Cá a proprietária Paula Almeida e Silva, enquanto mostra os diversos produtos alimentares alternativos disponíveis dirigidos a toda a família, nomeadamente a quem sofre de algum tipo de intolerância alimentar ou doenças como a diabetes, por exemplo. Mas não só, também aqui se encontram barritas energéticas biológicas capazes de criar “um momento de espera” até se conseguir fazer “uma refeição como deve de ser”, ideais para quem não consegue ter hora certa para almoçar.

Este é, segundo a proprietária, “o espaço de saúde e bem-estar da família para as famílias”. Fica numa das zonas mais movimentadas do Cartaxo, a meio da Avenida João de Deus, que foi objeto de estudo durante algum tempo até que Paula Almeida e Silva e a família tomassem este local como certo para apostar este mercado. “Este é um nicho de mercado a explorar tal como tantos outros, porque o Cartaxo tem potencialidade, ao contrário do que as pessoas dizem”, afirma a proprietária, acrescentando que “quem gosta do Cartaxo aposta no Cartaxo”. E para o comprovar, faz questão de frisar que toda a remodelação da loja foi realizada por profissionais de cá, desde o projeto de arquitetura, passando pelo chão, à eletrificação… O Cartaxo agradece!

Isuvol
Pode gostar também