Casa do Povo da Ereira promove almoço convívio de ereirenses

Após dois anos de interrupção, a Casa do Povo da Ereira retoma a iniciativa “Almoço Convívio entre Ereirenses”, no próximo dia 3 de abril, às 13h.

O evento pretende promover o contacto entre todos os ereirenses (residentes e não residentes), os que lá se mantêm, os que tiveram de deixar a terra e aqueles que a escolheram para lá viver.

A ementa, servida no salão da Casa do Povo da Ereira, conta com uma sopa terra e mar, bochechinhas de porco em borras de Touriga Nacional, sobremesas e bebidas (água, vinho, sumos, café).

A presença neste almoço convívio exige marcação prévia, até dia 28 de março, através dos contactos 910 815 871; 964 946 772; casadopovoereira@gmail.com. A refeição terá um custo de 12 euros para sócios e de 14 euros para não sócios.

Isuvol
Pode gostar também