Centro Cultural do Cartaxo reabre portas amanhã

O Centro Cultural do Cartaxo prepara-se para voltar a receber o público já a partir de amanhã. O primeiro espetáculo, depois dos tempos de confinamento, é a gravação de um programa da RTP 1 que tem como convidado José Raposo.

“Depois, vai-se a ver e nada” é um talk show da RTP 1 apresentado por José Pedro Vasconcelos e que esta quinta-feira, 29 de abril, às 20h, será gravado no Centro Cultural do Cartaxo, tendo como convidado o ator do concelho do Cartaxo, José Raposo. A entrada é grátis, mediante levantamento prévio de bilhete no Centro Cultural.

Na próxima semana, dia 7 de maio, sexta-feira, às 19h30, estreia a peça Praça dos Heróis, de Thomas Bernhard, com encenação de David Pereira Bastos. É mais uma estreia nacional do Teatro Nacional D. Maria II a acontecer no Centro Cultural do Cartaxo, no âmbito da Rede Eunice Ageas – projeto de circulação nacional de espetáculos produzidos e coproduzidos pelo Teatro D. Maria II.

Os bilhetes para esta peça estão disponíveis para compra (10 euros) a partir desta quinta-feira, 28 de abril, no Centro Cultural e em Ticketline.

No âmbito da pandemia da doença covid-19, o Centro Cultural do Cartaxo recebe o público cumprindo regras e medidas de segurança. Consulte o Plano de Contingência do Centro Cultural do Cartaxo na íntegra em https://bit.ly/3j4BRGm

Pode gostar também