Comerciantes e Município associam-se para promover Festa do Vinho e do Pão

A Festa do Vinho, que este ano tem como convidado o Pão, está à porta, e decorrem já atividades promocionais do certame.

Assim, no sábado, 27 de abril, o grupo de trabalho dos comerciantes do Cartaxo associou-se ao Município para promover uma série de atividades.

Desta forma, poderá encontrar, no eixo da Avenida João de Deus com a Rua Dr. Manuel Gomes da Silva, provas de vinhos pela Quinta dos Filipes e uma aula de atividade física ao ar livre, pelo Ginásio Fitness Factory.

Já na Rua Batalhoz terá oportunidade de provar os vinhos Lambérias e da Adega Cooperativa, ao mesmo tempo que saboreia pão, numa prova promovida pelos alunos do curso de Restauração da Escola Secundária do Cartaxo.

Para combater os excessos, aproveite a aula de atividade física ao ar livre que o Ginásio Fitness Factory lhe oferece.

Todas as atividades vão decorrer entre as 10h e as 12h30.

Mais artigos
1 De 402

Paralelamente, o grupo de trabalho dos comerciantes decidiu assinalar estes dias de festa. Assim, as montras de alguns estabelecimentos já se encontram decoradas com motivos alusivos à Festa do Vinho e do Pão.

Estes comerciantes convidam os restantes a aderir a esta ideia de trazer a tradicional Festa do Vinho para fora do Pavilhão Municipal de Exposições.

De referir que, das 10h às 13h, o trânsito vai estar condicionado na Rua Batalhoz, desde o entroncamento com a Rua Júlio Montez até à Praça 15 de Dezembro e na Av. João de Deus, desde o entroncamento com a Rua Aida Cunha e Silva (Casa do Povo) até aos semáforos com a Rua Dr. Manuel Gomes da Silva.

Pode gostar também
Comentários
Loading...