Concerto da Banda da SFIP encerra celebrações de aniversário

Celebrações do 115º aniversário da Sociedade Filarmónica Incrível Pontevelense (SFIP) encerram com concerto da Banda dia 27 de outubro, às 16h, no auditório da SFIP, em Pontével.

Para além da banda da SFIP, o espetáculo de encerramento de mais um aniversário da SFIP conta ainda com a participação especial do Grupo Cénico de Pontével Kaspiadas, com a peça “Episódio de Guerra”, de Edmond Lepelletier, tradução e adaptação de Marcelino Mesquita.

As celebrações dos 115 anos da SFIP continuam no domingo, 27 de outubro, depois de um almoço comemorativo, no passado dia 13 de outubro, que contou com muita gente e algumas surpresas, como a atuação do grupo da SFIP “Os Bezouros”.

E, em mês de celebrações de mais um aniversário, fazemos saber que a Banda Filarmónica Incrível Pontevelense participa dia 20 de outubro, no Encontro das Incríveis, em Almada, no XVII Festival de Bandas Filarmónicas, com duas outras bandas filarmónicas “incríveis” nacionais: a Incrível Aldeiagrandense e a anfitriã Incrível Almadense.

Pode gostar também
Comentários
Loading...