Coronavírus: 17 casos positivos no Cartaxo

No concelho do Cartaxo, segundo dados da Delegação de Saúde do Cartaxo, atualizados esta tarde, continua a registar-se 17 pessoas infetadas com a Covid-19, o mesmo número que ontem, e o número de pessoas em vigilância ativa diminuiu para 67, menos quatro do que nas últimas 24 horas. Há um caso recuperado e não há vítimas mortais até agora.

No País, subiu para 345 o número de vítimas mortais por Covid-19, são mais 34 do que nas últimas 24 horas. Desde o início de março já foram infetadas mais de 12 mil pessoas. O número de casos recuperados volta a aumentar e já tiveram alta 184 doentes.

Esta terça-feira, segundo dados divulgados pela Direção Geral de Saúde, regista-se uma subida de seis por cento no número de casos confirmados, em Portugal, são agora doze mil quatrocentos e quarenta e dois, mais 712 do que nas últimas 24 horas. O número de mortes, também, aumentou para 345, ou seja, desde ontem foram registadas 34 vítimas mortais.

No mundo a pandemia já infetou mais de um milhão e 300 mil pessoas e matou mais de 75 mil.

Os Estados Unidos registam o maior número de infetados, há cerca de 370 mil pessoas infetadas com a doença Covid-19, o que representa quase 30 por cento do número de pessoas infetadas em todo o mundo. Morreram por Covid-19 quase onze mil pessoas na América.

Em Espanha, nas últimas 24 horas, o número de óbitos volta a aumentar, morreram mais 743 pessoas vítimas da doença Covid-19 e há mais de 83 mil pessoas infetadas.

Mais artigos
1 De 561

Em Itália, voltou a aumentar o número de novos casos, no total morreram mais de 16 mil e quinhentas pessoas e ainda há mais de 93 mil pessoas infetadas.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.