Coronavírus: PSP na estrada a sensibilizar condutores

Neste últimos dias, a PSP do Cartaxo tem estado nas principais vias da cidade, em ações de sensibilização, no âmbito do Estado de Emergência que limita as deslocações, e garantem que, no final da semana, o controlo será mais apertado.

Mais uma vez, esta manhã de terça-feira, 7 de abril, a PSP do Cartaxo esteve nalgumas zonas da cidade, protegidos com viseiras, de modo a sensibilizar os condutores a evitar deslocações desnecessárias.

O Jornal de Cá abordou um dos agentes que referiu que, por agora, estas ações são de sensibilização, mas que a partir da próxima quinta-feira, 9 de abril, vão começar a autuar quem não tiver justificação para circular.

As deslocações durante o período da Páscoa estão proibidas para fora do concelho de residência entre 9 e 13 de abril. O controlo vai ser feito através do Cartão de Cidadão, carta de condução ou documento da entidade empregadora. As exceções continuam a ser as pessoas que se têm de deslocar por motivos de saúde ou por outros motivos de urgência imperiosa.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.