Coronavírus: Cartaxo com novo recorde de infetados, há 84 casos ativos

O número de novos casos positivos não para de aumentar no concelho do Cartaxo. A semana começa com o concelho a registar 84 pessoas com a Covid-19 ativa, mais 26 do que na semana anterior.

Iniciamos a semana em estado de emergência e com o concelho do Cartaxo entre os 121 concelhos, considerados de risco elevado, abrangidos pelas medidas mais restritivas de combate à Covid-19, como a proibição de circulação, em espaços e vias públicas diariamente entre as 23h e as 05h, e aos sábados e domingos entre as 13h e as 05h, exceto deslocações urgentes e inadiáveis.

Esta segunda-feira, 9 de novembro, estão 84 pessoas com a covid-19 ativa, mais 12 novos casos positivos, nas últimas 24 horas.

Desde o início da pandemia, são já 287 casos registados desde o início da pandemia, que vitimou um pessoa no concelho.

O número de pessoas que já recuperaram da doença sobe, de acordo com os dados da Unidade de Saúde Pública do ACES Lezíria, nas últimas 24 horas, estão mais 14 pessoas recuperadas, são já 188 no total.

Ainda segundo os dados das autoridades de Saúde locais, esta segunda-feira, 9 de novembro, estão 166 pessoas em vigilância ativa.

Pode gostar também