Coronavírus: Cartaxo já regista sete vítimas mortais

O número de casos diários não para de subir, no concelho do Cartaxo. Nas últimas 48 horas, há mais 21 pessoas infetadas e mais uma vítima mortal com covid-19.

Estamos a viver o pior momento da pandemia no país, com o Governo a reforçar as medidas de confinamento como a limitação de horário de funcionamento das lojas, até às 20 horas em dias úteis, e até às 13 horas ao fim-de-semana. Os saldos estão proibidos. A permanência em jardins e espaços públicos, também, está proibida. E está proibida a circulação entre concelhos ao fim-de semana.

No concelho do Cartaxo, o número de infetados com a covid-19 continua a subir. Esta segunda-feira, 18 de janeiro, estão 84 pessoas com a doença ativa, de acordo com a Unidade de Saúde Pública do ACES Lezíria, são mais 16 nas últimas 24 horas.

O número de pessoas consideradas recuperadas da doença sobe, nas últimas 24 horas há mais 20 recuperados, são 674 no total, desde o início da pandemia.

Ainda segundo as autoridades de Saúde locais, estão 129 pessoas em vigilância ativa, mais 13 pessoas, nas últimas 24 horas.

O total de casos desde o início da pandemia cifra-se agora em 765. O concelho do Cartaxo contabiliza sete vítimas mortais com covid-19.

Pode gostar também