Coronavírus: Mais de 50 condutores tiveram de inverter a marcha

No período de 9 a 13 abril, o Comando Distrital da PSP de Santarém executou a Operação #PÁSCOAEMCASA em todas as cidades da sua área de responsabilidade, levando 53 condutores a inverter a marcha e voltar para “casa”.

Diz a PSP em comunicado que, “através de ações diversificadas e especialmente direccionadas para garantir o cumprimento das obrigações legais impostas pelo Estado de Emergência que vigora no País”, neste período da Páscoa, foram realizadas 63 ações de controlo rodoviário, resultando numa fiscalização de mais de 11 mil viaturas e respectivos condutores, e 47 acções de fiscalização/ sensibilização junto de estabelecimentos, espaços públicos e estações rodoviários e ferroviários, numa abordagem total de mais de 1.200 cidadãos.

A PSP detetou “53 condutores que pretendiam transpor o limite geográfico do concelho de residência, os quais foram de imediato advertidos e obrigados a reverter o sentido de marcha”, informa.

Ainda no âmbito desta operação, a PSP dá nota de uma detenção por condução sem habilitação legal e outra por condução sob o efeito do álcool.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.