Corrida das Vindimas condiciona trânsito no Cartaxo

No próximo sábado, 29 de setembro, das 19h às 23h30

Com a partida marcada, frente ao Centro Cultural do Cartaxo, às 21h do próximo sábado, 29 de setembro, a III Corrida das Vindimas obriga ao corte e condicionamento de trânsito na cidade.

Assim, das 19h às 23h30 do próximo dia 29 de setembro, não será possível circular nem estacionar nas seguintes vias: Rua Serpa Pinto; Largo do Hospital; Rua de São Sebastião; Largo do Pelourinho; Rua Mouzinho de Albuquerque; Rua Velha; Rua José Ribeiro da Costa; Rua da República; Rua Batalhoz; Rua de Rio Maior; Rua Nova do Soares; Rua Manuel Bernardo das Neves; Avenida Mestre Cid; Avenida João de Deus; Rua 16 de Novembro; Largo Vasco da Gama; Rua 5 de Outubro; Rua Dr. Júlio Montez; Largo de Valverde; Travessa da Boavista; Travessa do Valmosqueiro; Rua da Boavista; Rua Nova da Boavista; Rua Stael Machado; Travessa Stael Machado; Rua Aida Cunha e Silva; Rua do Jardim; Rua José António Poeira; Rua Luís de Camões; e Praça 15 de Dezembro.

Em nota às redações, a Câmara Municipal, consciente do transtorno que esta interdição poderá causar, apela à colaboração dos munícipes e lembra que as ruas paralelas ou perpendiculares às acima mencionadas poderão também estar sujeitas a condicionamento de trânsito.

De referir que o parque de Estacionamento da Praça 15 de Dezembro, no centro da cidade, estará encerrado durante o mesmo horário, sendo que os veículos que estiverem estacionados no seu interior apenas poderão voltar a sair quando as vias condicionadas forem reabertas ao trânsito.

A prova noturna, organizada pela Câmara Municipal do Cartaxo com o apoio da Escola de Atletismo Correr+ e da Secção de Atletismo da Casa do Povo de Pontével, mantém o carácter urbano e integra dois percursos – 10 Km Corrida e 5Km Caminhada.

As inscrições online terminaram no dia 23 de setembro, mas ainda é possível inscrever-se no dia da prova – serão disponibilizadas 30 inscrições no secretariado que estará a funcionar no Centro Cultural do Cartaxo, das 14h às 20h, do dia 29 de setembro.

Pode gostar também