Cruz Vermelha está a recrutar voluntários

O Centro Humanitário Santarém-Cartaxo da Cruz Vermelha Portuguesa está a aumentar o seu corpo ativo de voluntários para a área da emergência, começando hoje, 1 de setembro, uma campanha de angariação de candidatos a voluntários para especialista de emergência.

A campanha decorre até dia 13 de outubro, estando abertas as inscrições para 24 vagas no Curso de Tripulante de Ambulância de Transporte, que este Centro Humanitário disponibiliza gratuitamente.

Procuram-se pessoas com 18 anos ou mais, que possuam a escolaridade mínima obrigatória, residam, preferencialmente, num dos municípios de Santarém, Cartaxo, Almeirim ou Salvaterra de Magos e que mostrem motivação, disponibilidade e dedicação.

O crescimento de pedidos de serviços, as desafiantes necessidades de atuação e os novos projetos delineados por esta Estrutura Local da Cruz Vermelha Portuguesa justificam o investimento no acolhimento e na formação de quem se sente atraído por missões humanitárias.

Para obter mais informações ou fazer inscrição basta enviar um e-mail para o endereço chsc.voluntarido@gmail.com. O Centro Humanitário Santarém-Cartaxo da Cruz Vermelha Portuguesa está também presente nas redes sociais: página oficial no facebook.com/CVPCHSCEOE/ e
Instagram.comcvp.chsc.eoe.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.