CTX Metal Fest IV no Centro Cultural do Cartaxo

O Centro Cultural do Cartaxo acolhe mais uma edição do CTX Metal Fest, no próximo dia 26 de outubro.

Nesta 4ª edição, mais uma vez trazida pela CTX Metal Events, com abertura das portas às 15h30, o festival oferece concertos, exposições, workshops, performances e cinema, entre outras atividades.

Os concertos iniciam-se às 21h30, com cinco bandas: Oppidum Mortuum – death metal (Óbidos); Dallian – synphonic progressive death metal (Leiria); Grievance – black metal (Caldas da Rainha); My Enchantment – synphonic black metal (Barreiro); Humanart – black metal (Santo Tirso). Depois dos concertos, o som é de Dj Metal anos 80/90 e um “after party” no bar-pub Barleys com Dj Opus Diabolicum.

Mas antes, durante a tarde, a partir das 17h, há várias atividades a decorrer, como workshops e apresentações (performance minimalista “Corpus”, por Mauro Cebolo e apresentação da funzine “Olho do Cú”, por Sandro). Neste dia, onde o artesanato e o merchandising também marcam presença no espaço do festival, tal como provas de vinhos e petiscos da região, será projetado o documentário “Um Punk Chamado Ribas”, por Paulo Antunes, realizador de Pontével que viu o seu trabalho aclamado no IndieLisboa – Festival Internacional de Cinema, em maio passado.

Pode gostar também