DADA dição digital de outubro

Terminado o verão e retomadas as rotinas do dia a dia de escola e trabalho, com as restrições trazidas pela covid-19 a abrandar, inicia-se um novo ciclo, cheio de esperança, ainda que à cautela.

Há que aproveitar o outono, quando os dias se tornam mais pequenos e o frio chega assim que o sol se começa a esconder no horizonte, mas que, enquanto há luz, se pintam em irresistíveis tons castanhos e alaranjados. São dias que ainda convidam a passeios na cidade ou no meio da Natureza, antes das chuvas de inverno que nos fecham mais em casa.

Esta é também uma boa altura para viajar, seja pelo nosso país, seja para o estrangeiro. Nesta edição falamos-lhe de viagens e de amantes de viagens. Contamos-lhe a aventura de Zélia e António Silvério, de Vila Chã de Ourique, que este verão decidiram viajar até à Noruega no seu Land Rover e ir partilhando, pelo caminho, as experiências vividas e as belas imagens registadas.

Damos-lhe ainda a conhecer Victor Rodrigues, comandante dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, que tal como o casal de Vila Chã de Ourique, gosta de viajar e, com frequência, sai com a mulher para conhecer novos destinos.

Aventuras à parte, lembramos que estão aí os frutos secos e damos-lhe a conhecer a sua riqueza nutricional. Aproveite e vá desfrutando da enorme variedade destes frutos da época, cheios de benefícios para a saúde e tão práticos de levar para um lanchinho, nas pausas do trabalho ou no recreio da escola.

Nas nossas Montras, veja o que as lojas do Cartaxo têm para lhe oferecer para esta estação, no âmbito da saúde e beleza.


Ler
1 De 3

A Revista DADA está online, deixou o papel e passa a estar só na internet. Para a ter consigo basta enviar um e-mail para revistadada.digital@gmail.com, escreva no assunto “subscrever” e receberá a DADA, gratuitamente, no seu e-mail.

Pode gostar também