O Centro Cultural do Cartaxo recebe na sexta-feira, 8 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 10h30, o novo espetáculo de Aldara Bizarro.
Sombra é um espetáculo de dança para jovens e chega ao Centro Cultural do Cartaxo no âmbito da parceria com a Associação Materiais Diversos.
Com forte presença da música, apela à participação interativa através da utilização de uma ferramenta com enorme expressão no quotidiano: a tecnologia. Nele se explora a sombra, enquanto luz ou ausência dela, bem como a sombra do ponto de vista filosófico: o lado escuro das pessoas e da natureza, que muitas vezes é mal visto, mas que pode ser necessário aceitar para atingir determinado equilíbrio.
Direcionado para o público escolar, o espetáculo tem entrada gratuita mediante reserva prévia, limitada à lotação da sala.