Desfile da Paz no Cartaxo traz centenas de pessoas à rua

O culminar foi na Praça 15 de Dezembro, com muita diversão e brincadeira

Na manhã desta segunda-feira, 10 de dezembro, o Cartaxo encheu-se cor e de alegria com centenas de crianças a desfilar pela Rua Batalhoz até à Praça 15 de Dezembro acompanhadas do Pai Natal na sua charrete e de tantas outros participantes de instituições sociais do concelho.

Chegados à Praça 15 de Dezembro, a festa animou ainda mais com os insufláveis e o carrossel a fazerem as delícias dos mais novos. Foi também aqui que boa parte dos cartaxeiros se juntou para ver passar o Desfile da Paz, encabeçado pela charrete do Pai Natal que guiou centenas de crianças do pré-escolar e do primeiro ciclo, entre os quais se encontravam muitos mini pais natal, e utentes de instituições sociais de apoio aos seniores do concelho que trouxeram os reis magos para completar a magia do Natal.

Desfile da Paz no Cartaxo

Centenas de crianças desfilaram, esta manhã, pelas ruas da cidade para celebrar a época natalícia

Publicado por Jornal de Cá em Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

 

Na ‘Terra do Natal’ no Cartaxo, centrada na Praça 15 de dezembro, para além das brincadeiras nos insufláveis as crianças puderam visitar e brincar na casa do Pai Natal e encantar-se com a queda de flocos de neve artificial, nesta manhã cheia de sol que trouxe alunos, professores, pais e avós à rua para celebrar o Natal e os seus valores: paz e solidariedade, união, a partilha e amizade.

Ler
1 De 681

Como já vem sendo habitual, neste evento, organizado pela área de Educação da Câmara Municipal do Cartaxo em parceria com a comunidade escolar e associativa, os meninos do Jardim de Infância do Cartaxo formaram-se nas escadas do Edifício da Câmara Municipal e, dirigidos pelo professor (maestro) Rolando Ferreira, afinaram as vozes para o Concerto de Natal, encantando toda a assistência.

Pode gostar também