Dia de São Martinho venha ao bairro e prove o vinho!

Três adegas da região abrem as portas para celebrar o São Martinho, com início na Quinta da Lapa, segue depois para os Vinhos Franco e termina no Casal da Fonte.

Três casas agrícolas vão abrir as portas das suas adegas para celebrar o São Martinho, o roteiro tem início na Quinta da Lapa, em Manique do Intendente, segue depois para os Vinhos Franco, no Casais dos Penedos, e termina no Casal da Fonte, no Vale do Paraíso.

Um elogio ao vinho e ao enoturismo do terroir do Bairro e um apelo às sensações de todos os participantes, uma tarde na adega regada com vinhos novos e mesas recheadas com o melhor que o outono nos traz  é o que promete a organização.

Dia 11 de novembro, a partir das 14h30, todos os caminhos vão dar ao Bairro, terroir da região vitivinícola do Tejo.

A Câmara Municipal do Cartaxo e a Câmara Municipal da Azambuja são coorganizadoras do Dia de S. Martinho no Bairro, que vai percorrer o território vinhateiro dos dois concelhos.

O valor da inscrição é 20€ para maiores de 16 anos.

Provar o vinho novo, visitar as adegas, conhecer os produtores e descobrir a gastronomia regional, com transporte assegurado para que se possa fazer o percurso em segurança, é a proposta para uma tarde passada a celebrar a cultura vitivinícola do Bairro, entre vinhos de excelência e mesas postas com petiscos de outono.

Ler
1 De 2

O transporte está incluindo, com partida do Cartaxo (Museu do Vinho, Quinta das Pratas) e de Azambuja (Estação ferroviária), às 14h.

Pode inscrever-se aqui no formulário ou contacte os produtores:

  913 661 653 | geral@vinhosfranco.pt | Inês Franco

  913 939 273 | geral@casaldafonte.pt | José Carvalho

  918 853 899 | josebarreto@quintadalapa-wines.com | José Barreto

A iniciativa conta ainda com o apoio: Vinhos do Tejo – Tejo Wines e AMETUR-Associação Mundial de Enoturismo.

Isuvol
Pode gostar também