Duarte Coelho é o candidato do Chega à Câmara do Cartaxo

Duarte Coelho, natural de Vila Chã de Ourique, é o candidato do partido Chega à Câmara Municipal do Cartaxo, nas próximas eleições autárquicas.

A candidatura de Duarte Coelho à Câmara Municipal do Cartaxo pelo partido Chega foi apresentada esta quinta-feira, 13 de maio, no Hotel Quinta das Pratas, no Cartaxo, onde o candidato agradeceu a confiança do partido na sua escolha, mostrando-se motivado “para pôr um fim à degradação do concelho do Cartaxo e à fraca qualidade de vida dos seus habitantes que, a cada dia que passa, sentem-se mais defraudados e desiludidos”.

Duarte Coelho, empresário de 54 anos, passou por várias empresas de diferentes áreas no seu percurso profissional, nomeadamente na agricultura, indústria, transportes, energias renováveis, estando atualmente na área do comércio. Neste seu novo desafio, diz que “o partido Chega está munido de pessoas capazes e motivadas para revitalizar o Cartaxo e as suas freguesias”. O candidato garante apoiar “o comércio, as empresas e os munícipes que sofrem com a situação pandémica, sendo “também nosso propósito fomentar o aparecimento de novas empresas”. Como será desenvolvida essa política de apoio e fomento só saberemos depois de finalizado o programa eleitoral do partido.

Na apresentação da candidatura estiveram presentes o presidente da comissão política concelhia do partido Chega, Miguel Ribeiro, que será candidato à Assembleia Municipal do Cartaxo, o mandatário da candidatura, Fernando Rola e alguns apoiantes.

A data das eleições autárquicas ainda não está marcada, mas tudo aponta para inícios do outono.

Pode gostar também