“E Tudo o Morto levou” com Marina Mota no Cartaxo

“E Tudo o Morto levou” é uma comédia de Marina Mota que sobe ao palco do Centro Cultural do Cartaxo, no dia 5 de fevereiro, pelas 21h30.

Este espetáculo marca o regresso de Marina Mota aos palcos, que traz a acompanhá-la em cena Rui de Sá, Marisa Carvalho e Nuno Pires, numa “comédia hilariante que promete dar muito que falar”.

‘E Tudo o Morto Levou’ é uma comédia teatral protagonizada por Marina Mota, que decorre durante um velório, num largo de um bairro na periferia de Lisboa. A noite vai passando e por aquela capela vão surgindo um sem-número de personagens que toda a gente, pelo menos uma vez na vida, já viu num velório, ao vivo. Ou… ao morto, neste caso. Está dado o ponto de partida para uma comédia frenética, de enganos e com um ritmo grande de entrada e saída de personagens, alguns dos quais “míticos” na já vasta carreira da atriz Marina Mota – tais como a carismática Matilde, o irreverente Bisnaga e/ou Usbatnavó, que ganham novamente vida nesta comédia, que promete pôr Portugal a rir nos palcos de norte a sul do País.

A direção de atores e encenação é de Marina Mota e a direção plástica de Helena Reis.
O texto é de Roberto Pereira.

Bilhetes à venda na bilheteira do centro cultural às quartas e quintas das 15h às 20h e sextas e sábados das 15h às 22h. Reservas e informações: ccultural@cm-cartaxo.pt ou 243 701 600.

Isuvol
Pode gostar também