Equipas do Cartaxo no pódio das 24h BTT de Coruche

A prova de resistência em bicicleta de montanha 24H BTT CCH Coruche Inspira regressou à paisagem natural da vila de Coruche, com duas equipas do Cartaxo a alcançar bons resultados, no passado fim de semana, 18 e 19 de junho.

A Roda Livre Cartaxo Team participou com uma equipa de seis atletas – Fábio Silva, Guilherme Lopes, Paulo Simoa, Luís Rodrigues, João Chagas, Luís Jorge, classificando-se em 3º lugar na geral e em 2º por equipas de seis (masculino).

Por sua vez, a equipa AF8 esteve presente com duas equipas, uma de quatro elementos e outra de seis elementos, com a primeira a alcançar o 3º lugar em equipas mistas de quatro atletas e um 4º lugar em equipas mistas de seis atletas.

A equipa de quatro elementos foi constituía pelos atletas Maria Céu Cravo, Pedro Afoito, Pedro Miguel (Picão) e Rúben Carvalho. Já a equipa de seis elementos foi constituída pelos atletas Teresa Camoez, António Batista, Gonçalo Patrício, José Manuel, Luís Carvalho e Pedro Jesus. De destacar também o desempenho do atleta Paulo Martins que, a solo, alcançou o 5º lugar.

Pode gostar também