Escolas e juniores cumprem primeiros circuitos de agosto

Clube de Ciclismo José Maria Nicolau bem posicionado nas provas

Chegado o mês de Agosto, começam os habituais circuitos de Verão, que se iniciaram na Chamboeira, no passado dia 4 de agosto, com o 4ª Prémio Eugénio dos Santos, e continuaram no dia 6 com o circuito da Silveira.

No 4ª Prémio Eugénio dos Santos, as equipas de escolas e juniores do Clube de Ciclismo José Maria Nicolau alcançaram resultados de destaque: primeiro, na categoria de escolas com as vitórias de Maria Soares (Iniciados femininos) e Leonor Norte (Infantis femininos), sendo a escola do Cartaxo a sexta, coletivamente. Em Juniores, destaque para o 11º lugar de João Parreira.

No dia 6, foi a vez da equipa de Juniores se deslocar à localidade da Silveira (Torres Vedras) para o já tradicional circuito local, com João Parreira, novamente, a ser o melhor elemento da equipa, desta feita na 17ª posição. Coletivamente, a equipa do Clube de Ciclismo José Maria Nicolau alcançou o quinto lugar. Com os cadetes, participou ainda a atleta Sub-23 feminina Rita Soares, que terminou a prova na segunda posição.

4º Prémio Eugénio dos Santos – Escolas
Benjamins (F): Leonor Estêvão em 2°
Iniciados: Daniel Estêvão, 5° e Guilherme Cunha em 12°, nos masculinos; Maria Soares foi 1ª e Joana Ferreira 2ª, em femininos
Infantis: Leonor Norte foi 1ª, em femininos
Juniores: João Parreira em 11º Jorge Soares em 13º 

Circuito da Silveira
Elite Feminina: Rita Soares ficou em 2º lugar
Juniores: João Parreira foi 17º; Jorge Soares 21º; António Sequeira 24º; Duarte Bento 30º
A equipa ficou em 5º lugar

Pode gostar também