Escolas e juniores da Jorbi-Team destacam-se em Vila Chã de Ourique

A Jorbi-Team José Maria Nicolau participou ontem, feriado de 1 de maio, em Vila Chã de Ourique, no já habitual circuito de ciclismo local, este ano na sua 33ª edição em homenagem a José Marquez (2º classificado na Volta a Portugal 1935).

A Jorbi-Team José Maria Nicolau marcou presença com várias categorias, sendo os primeiros a entrar em ação as escolinhas, onde os nove atletas a representar o clube conseguiram uma vez mais excelentes exibições, nas suas provas. De destacar a primeira e segunda posição de Joana Ferreira e Maria Soares, respetivamente, em Iniciados femininos; o segundo lugar de Leonor Estêvão (Benjaminis femininos) e a segunda posição de Daniel Estêvão (Iniciados masculinos). Também Francisco Brilha terminou num honroso 10º lugar em infantis masculinos.

Depois das escolas, o Clube de Ciclismo José Maria Nicolau esteve representado na categoria de juniores, onde os atletas presentes estiverem muito ativos na frente do pelotão, participando inclusive em várias tentativas de fuga. Apesar destas tentativas, no final das 20 voltas ao circuito, foi um pelotão mais reduzido, que se fez ao sprint final, onde Cláudio Pereira foi o oitavo classificado, sendo também o segundo classificado do campeonato regional, da Associação de Ciclismo de Santarém.

A finalizar, a Jorbi-Team contou com a presença da sub-23 feminina Rita Soares, na terceira prova da taça de Portugal, este ano integrada no circuito de Vila Chã de Ourique, que terminou na 11ª posição.

A prova da Associação de Ciclismo de Santarém contou com um circuito de 2.200 metros, cujo percurso se iniciou às 9h, na Rua António Francisco Ribeiro Ferreira, passando pela Rua Marechal Carmona, Rua Coronel Lopes Mateus, Rua Mariano de Carvalho e Recinto da Festa.

Mais artigos
1 De 178

Classificações Escolas Jorbi-Team
Benjamins Masculinos: 24º Tomás Calixto
Benjamins Femininos: 2º Leonor Estêvão
Iniciados Masculinos: 2º Daniel Estêvão; 14º Guilherme Cunha; 16º Duarte Custódio
Iniciados Femininos: 1º Joana Ferreira; 2º Maria Soares
Infantis Masculinos: 10º Francisco Brilha
Infantis Femininos: 4º Leonor Estêvão

Classificação Juniores: 8º Cláudio Pereira; 13º João Parreira; 18º Jorge Soares; 19º António Sequeira

Pode gostar também

Comentários estão fechados.