Estacionamento subterrâneo encerrado devido a trabalhos de limpeza

A Câmara Municipal do Cartaxo informa os utilizadores do parque de estacionamento subterrâneo, situado no centro da cidade, que nos dias 20 e 21 de julho, segunda e terça-feira, os serviços municipais vão efetuar trabalhos de limpeza profunda ao espaço. Durante o decorrer dos trabalhos o Parque estará encerrado, devendo reabrir no dia 22 de julho.

Todos os utilizadores devem retirar os veículos ali estacionados até às 23h45 do dia 19 de julho, domingo, para garantir a segurança dos mesmos e para permitir que os trabalhos decorram de modo eficaz.

A Câmara Municipal do Cartaxo informa ainda que a permanência de veículos no parque de estacionamento durante os trabalhos de limpeza será da inteira responsabilidade dos seus proprietários, não podendo, os serviços municipais responsabilizar-se por qualquer dano que possa, por acidente, ocorrer.

Nos trabalhos serão usadas máquinas com sistema de alta pressão de água pelo que, por segurança, o parque será encerrado aos utilizadores e a Câmara Municipal apela à retirada dos veículos ali estacionados até à hora indicada.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.