Fim de semana negativo para as equipas do Sport Lisboa e Cartaxo

Os Seniores voltam à competição no próximo fim de semana

Em fim de semana de paragem do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém, a equipa Sénior do Sport Lisboa e Cartaxo (SLC) esteve de folga, e apenas Juniores, Juvenis, Iniciados e Infantis entraram em campo.

Assim, em Juniores, o SLC foi ao campo da União de Almeirim perder por duas bolas a zero, no Campeonato Distrital da 1ª Divisão. Na tabela classificativa, o SLC é oitavo, com seis pontos. Na próxima jornada, sábado (3 de fevereiro), recebe o Ouriense, atual nono classificado, com cinco pontos.

Os Juvenis foram a casa da Escola de Futebol de Alcanena perder por 2-1, em jogo a contar para o Campeonato Distrital da 1ª Divisão da categoria. O SLC é 11º, com nove pontos, e na próxima jornada, sábado, vai a casa da União de Almeirim, atual segunda classificada.

No Campeonato Nacional de Iniciados, 2ª Fase, Série D, o Cartaxo foi derrotado, em casa, pelo Núcleo Sportingista de Rio Maior, que venceu por 1-0. Na classificação, o SLC está na sétima posição, com oito pontos. Na próxima jornada, domingo (4 de fevereiro), vai a casa do Sertanense, oitavo e último classificado.

Os Infantis, quartos na tabela classificativa, foram a Torres Novas perder por 9-2 frente à equipa local, em jogo da 2ª fase do Distrital. Sábado (3 de fevereiro) recebem o Núcleo Sportinguista de Rio Maior B.

No sábado (3 de fevereiro), os Veteranos recebem o Bairro de Óbidos. Já no domingo (4 de fevereiro) entram em campo os Seniores, na receção à União de Almeirim. À partida para esta jornada, o SLC ocupa a oitava posição na tabela, com oito pontos.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.