Forcados do Cartaxo solidários com Vítor Teixeira Santos

Carta aberta do ex-forcado aponta críticas à gestão da Praça de Touros

A Associação Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo, a propósito da carta aberta assinada pelo ex-Cabo do Grupo de Forcados, Vítor Teixeira Santos, dirigida ao presidente da União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta, vem “manifestar total solidariedade com o engº Vítor Teixeira Santos e com os factos por ele reportados”.

Em comunicado, os forcados do Cartaxo adiantam ainda que aquela carta “nunca colocou em causa ou esteve em causa o apoio da Câmara Municipal na pessoa do sr. presidente ao atual Grupo de Forcados” e aproveitam para “agradecer a todos os antigos forcados, familiares, amigos e cartaxeiros pelo apoio ao nosso Grupo assim como às empresas que nos ajudaram a suportar as despesas que a nossa atividade exige”.

Recordamos que a carta aberta de Vítor Teixeira Santos, com fortes críticas à gestão da Praça de Touros do Cartaxo, foi publicada na edição de novembro do Jornal de Cá, tal como as reações do presidente da União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta, Délio Pereira, e do presidente da Câmara Municipal, Pedro Ribeiro. Na mesma altura, o Jornal de Cá foi também ouvir o Grupo de Forcado Amadores do Cartaxo que, à data, não quis tomar qualquer posição.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.