Geração 21 hoje na Lapa

Música, petiscos, picarias, caminhada, paintball e jogos tradicionais marcam o fim de semana na Lapa. A organização é da Scallabis - Associação de Jovens

Os Geração 21 são os cabeças de cartaz do primeiro dia da Festa da Juventude, organizada pela Scallabis – Associação de Jovens, que tem lugar este fim de semana na Lapa. O concerto começa quando forem 22h30.

Mas esta festa, que vai decorrer na Boca da Lapa, abre portas pelas 18h e, apenas meia hora mais tarde, pelas 18h30, há picaria. As tasquinhas abrem pelas 20h e a partir das 02h da madrugada há música até ao raiar do dia.

Sábado, a festa começa cedo, pelas 9h, com a caminhada Pelos Trilhos da Aldeia. As tasquinhas abrem pelas 12h30 para os almoços. Seguem-se muitos jogos tradicionais, a partir das 14h30 e os Desokupados dão música aos presentes a partir das 22h. Pelas 23h30 é a vez de os RCA Fest subirem ao palco para aquecerem as hostes, e a noite termina com DJ.

Domingo é o último dia de festa, que começa com paintball, a partir das 10h. O almoço convívio está marcado para as 13h, ao que se segue a atuação da Tuna da Universidade Sénior do Cartaxo, pelas 16h.

A picaria está marcada para as 18h30, às 21h30 há uma surpresa, e a festa despede-se pelas 23h.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.