Geração XXI ‘dá música’ em Vila Chã de Ourique

“Se não podes ir à festa, levamos a festa até ti!”. Foi a partir desta ideia que o grupo Geração XXI decidiu ‘dar música’ e levar um pouco de animação às gentes de Vila Chã de Ourique.

Na página de Facebook do grupo pode ler-se “todos sabemos que o senhor COVID-19 nos vai privar da nossa Festa de Vila Chã… Só os ‘Saramagos’ sabem o que isto nos custa, pois trata-se da Festa do Centro do Mundo… Como forma de minimizar esta tristeza, a Geração XXI vai proporcionar uma tarde diferente à população da nossa freguesia… Queremos todos na rua a dançar connosco e a fazer a festa possível”.

O palco móvel vai passara pelas ruas Vasco Ribeiro, Alexandre Herculano, João de Deus, Rua Nova da Liberdade, 5 de Outubro, Professor Egas Moniz, D. Afonso Henriques, Mariano de Carvalho, Marechal Carmona, Soeiro Pereira Gomes, Eça de Queiroz, Alexandre Braga, Coronel Lopes Mateus, General Vitoriano José César, do Silvestre, 5 de Abril, António Francisco Ribeiro Ferreira, Luís de Camões, Ferreira de Castro, do Cemitério, António Aleixo e José Régio.

O grupo lembra aos ouriquenses que devem usufruir do momento cumprindo com as medidas impostas pela Direção-Geral da Saúde e solicita “que não se criem ajuntamentos nem outras situações que possam comprometer a segurança dos presentes, para que o evento seja um sucesso”.

O convite fica feito! A partir das 16h deste sábado, junte-se ao palco móvel e cante e dance até não poder mais!

Pode gostar também

Comentários estão fechados.