Revista DADA de junho

Depois de muitos dias de clausura e tensão, vivemos agora tempos de maior liberdade e descontração. Mantêm-se os cuidados, mas é tempo de viver mais o ar livre, aproveitar o sol e o convívio com os amigos e familiares, com algumas precauções, é certo, mas sem deixar de viver a vida. Estes são ainda tempos de solidariedade, quando tantos que nos são próximos, ou menos próximos, vivem momentos de aflição com a perda do emprego ou quebras no negócio. Mais do que nunca, devemos olhar para o lado e apoiar quem mais precisa: os nossos amigos, a nossa família, os nossos vizinhos e também o nosso comércio e empresas. Olhar por eles é olhar por nós e pela nossa terra.

Por isso trazemos na capa desta edição um cartaxeiro de gema que é exemplo disso mesmo. Mário Jordão, homem otimista e de bem com a vida, não sabe viver sem ser solidário. O seu bem-estar depende do bem-estar de quem o rodeia, seja em grandes momentos de aflição ou na rotina do dia a dia, contribuindo e colaborando com quem mais precisa ou, tão somente, com quem tem a iniciativa de acrescentar valor à terra que o viu nascer e crescer, mas não só. Conheça-o melhor, no perfil que aqui lhe traçamos.
Não deixe ainda de ler os artigos da psicóloga Sónia Parente e da terapeuta Gina Florindo que lhe deixam pistas sobre como viver melhor estes dias de desconfinamento.

O verão aproxima-se e, como tal, não faltam nas nossas montras diversos produtos, todos eles disponíveis no nosso comércio tradicional, para viver estes dias de calor com muito estilo e bem-estar. Da cosmética à saúde, passando pela nova coleção de moda com as novas tendências para a estação mais quente do ano, reservamos-lhe nas próximas páginas o indispensável para viver bem os dias de praia, de campo e da cidade. Aproveite e cuide de si e dos seus

Pode gostar também

Comentários estão fechados.