Eunice Teixeira Silva, é uma mulher determinada que vai atrás daquilo que quer. Sempre teve amor próprio, mas diz que gosta ainda mais de si hoje do que aos 20 anos.
Cabeleireira, barbeira e formadora nesta área vasta daquilo que é cuidar dos nossos cabelos. Vive no Cartaxo, mas trabalha em Santarém onde é proprietária da Academia CEC e da Clínica do Cabelo. Mãe da Yara com 22 anos.
Aos 47 anos de idade, Eunice Teixeira Silva, confessa que se sente muito realizada e feliz com a vida e com o seu percurso. Sempre teve amor próprio, mas diz que gosta ainda mais de si hoje do que aos 20 anos, talvez por sentir que tem uma estrutura mental diferente e por ver sempre o melhor das coisas. “Amanhã o dia vai sorrir, ainda que chova”, diz-nos Eunice.
“Uma criança amada e feliz”, é como recorda a sua infância. Onde havia sempre um sorriso estampado no rosto dos pais que lhe passaram os valores que ela considera, ainda hoje, serem os mais importantes. Entende que viveu com muito mais amor do que amor pelas coisas e isso foi muito importante para a sua formação.
Leia o perfil de Eunice Teixeira Silva aqui na revista DADA ou, também, pode ouvir em podcast, com música do Projecto Pouca Pena, basta clicar no link em baixo.