Grande Venda de Garagem vai passar a trimestral

 

Depois do sucesso das duas primeiras edições da Grande Venda de Garagem, o ” Cartaxo com Vida ” vai avançar para a terceira edição desta iniciativa, já no dia 11 de dezembro.

O evento vai funcionar nos moldes dos anteriores, ou seja, é aberto a todas as pessoas, particulares ou comerciantes, que pretendam vender ou trocar objectos que tenham em casa e que já não os utilizem, mas que se encontrem nas devidas condições para serem usados por terceiros.

Para além da venda e troca de produtos, a Grande Venda de Garagem conta com expositores de antiguidades, artesanato, produtos regionais e exposições de pintura, a que se juntam a animação, vinhos e petiscos, que ficarão a cargo das associações, coletividades ou grupos de cada freguesia.

A entrada é livre.

O “Cartaxo Com Vida” vai tornar esta iniciativa, a partir de agora, num evento trimestral. Desta forma, a Grande Venda de Garagem passará a realizar-se a cada três meses, sempre no segundo domingo de cada mês, das 10h às 17h, no Mercado Municipal do Cartaxo. Agendadas está já as edições de março, junho, setembro e dezembro de 2017.

 

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.