Hélder Anacleto distinguido na categoria sociedade

A Gala dos Prémios Cartaxo d'Ouro reuniu, este sábado, 6 de abril, no Centro Cultural do Cartaxo, as personalidades que se destacaram ao longo do último ano nas áreas da cultura, desporto, economia e sociedade.

Hélder Anacleto ganha o Prémio Cartaxo d’Ouro na categoria Sociedade e dedica prémio “a todos os Ouriquenses”.

Fátima Brito, em representação do Concurso a Escola Tem Talento, vencedor em 2019, e em representação do Projecto Memórias Fotográficas do Cartaxo, vencedor do Cartaxo d’Ouro Sociedade, em 2023, Carlos Gaspar, entregaram o prémio a Hélder Anacleto.

Carlos Gaspar, aproveitou para divulgar a campanha de recolha de fotografias, da época da revolução dos cravos, para assinalar os 50 anos do 25 de Abril, “queremos registar e divulgar as memórias dos cartaxeiros deste período tão importante e fundador do nosso regime democrático” .

Fátima Brito, frisou o carácter solidário do Concurso a Escola tem Talento e anunciou a próxima edição, “este ano será no dia 29 de maio e vamos ajudar as crianças de Moçambique”.

A Gala dos Prémios Cartaxo d’Ouro 2024, uma iniciativa do Jornal de Cá, contou com o apoio na produção de: maestro Rolando Ferreira e Big Band do Cartaxo; Fotografia, Vitor Neno; Filmagens, Diogo Marques; Voz Off, Flávio Sequeira.

Isuvol
Pode gostar também