Iniciados do SLC em primeiro no Campeonato Nacional

 

A equipa de iniciados do Sport Lisboa e Cartaxo (SLC) encontra-se em primeiro lugar da tabela classificativa do Campeonato Nacional, série D. No passado dia 19 de setembro defrontaram o Atlético Clube Marinhense, saindo triunfantes, por 2-1, num jogo decorrido no Estádio Municipal do Cartaxo.

Este domingo, a equipa de iniciados joga fora com o Núcleo Sportinguista de Rio Maior, às 11h. Também no domingo, dia 2 de outubro, jogam os iniciados do Campeonato Distrital (série B) contra a equipa Soccer Skalabis, na Ribeira de Santarém, pelas 10h30. No mesmo dia os seniores do SLC recebem a equipa da Associação Desportiva de Mação, pelas 15h, no Estádio Municipal.

Mas também no sábado, dia 1, há competições com as equipas de juniores e benjamins sub-10 do SLC a jogar em casa (Vila Nova de S. Pedro) contra União Futebol Clube de Almeirim e o Estrela Futebol Clube Ouriquense, respetivamente.

Na quarta-feira seguinte, feriado de 5 de outubro, há jogo para a Taça Ribatejo, com os seniores e os juniores, ambos a decorrer às 15h, com a série B de seniores a receber o GFE Comércio, no Estádio Municipal, e os juniores a jogar fora com o Clube Desportivo Salvaterrense. De manhã, os iniciados e os benjamins sub-10 (série 7) recebem ambos, em Vila Nova de S. Pedro, a Associação Desportiva Fazendense, às 9h e às 11h, respetivamente. Fora de casa jogam os benjamins sub-11 série B contra o Núcleo Sportinguista de Rio Maior, e os benjamins sub-10 (série 2) defrontam o Moçarriense, ambos às 10h30.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.