Inscrições abertas para programa de aceleração de ideias de negócio

Tem uma ideia de negócio e pressa em pô-la em prática? Então é para si que se recomenda o Programa de Aceleração de Ideias de Negócio da Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém que se inicia a 20 de fevereiro. A participação no Programa é gratuita, e as inscrições decorrem até dia 17 de fevereiro.

O Programa de Aceleração de Ideias de Negócio visa uma mais rápida transformação das ideias em negócios, sem no entanto descurar a devida maturação e preparação de todo o projeto. De acordo com a Nersant, estes programas acontecem desde 2017 e já contaram com a participação de cerca de 116 empreendedores.

Esta nova edição do Programa de Aceleração de Ideias de Negócio da NERSANT decorrerá entre fevereiro e março, com a realização de seis sessões, e disponibilizará consultoria/ mentoria individualizada, bem como preparação para apresentação de projetos a potenciais financiadores, independentemente da necessidade ou não de financiamento para o desenvolvimento das ideias.

As seis sessões, uma por semana (à quinta-feira), decorrem das 9h30 às 13h, sendo a componente de mentoria opcional, e realizada no período da tarde, a partir das 14h30.

A primeira sessão, no dia 20 de fevereiro, é dedicada ao tema Desafios do Empreendedor e Contextualização. A segunda decorre no dia 27 de fevereiro e aborda o tema Segmento de clientes e Proposta de Valor. Dia 5 de março, no terceiro dia do programa, o tema será sobre Canais de Comunicação e Distribuição; Marketing para Startups. A quarta sessão, a 12 de março, será dedicada a Actividades-Chave, Recursos-Chave e Potenciais Parceiros. Na sessão seguinte, dia 18 de março, o tema é dedicado ao Plano Financeiro e Financiamento. E a última sessão, a 6 de março, é reservado à apresentação Final dos Projetos.

As inscrições podem ser feitas em http://sitiodoempreendedor.nersant.pt e, para mais informações, poderá contactar o sitiodoempreendedor@nersant.pt.

Pode gostar também
Comentários
Loading...