Inundação causa prejuízos avultados na Perfumaria EspalhAromas

Uma inundação no 1º andar provocou, este domingo, estragos consideráveis na Perfumaria EspalhAromas, na rua Dr. Manuel Gomes da Silva, no Cartaxo.

Por volta das 12h30, uma vizinha telefonou para a proprietária da perfumaria, a alertar para um possível problema no estabelecimento, uma vez que os Bombeiros Municipais do Cartaxo já tinham sido chamados a ajudar na inundação. A situação foi mais grave, dado que os proprietários do 1º andar não se encontravam em casa. Assim, não se sabe se a inundação, provocada pelo rebentamento de um tubo de ligação de água quente ao lavatório na casa de banho, terá tido início no sábado ou no domingo.

Perante o aparato gerado pela presença dos bombeiros, que tinham sido chamados por um inquilino, dado que a água além de sair pela porta do apartamento já tinha inundado a caixa do elevador, uma vizinha ligou para Edite Costa, proprietária da Perfumaria, a alertar para a situação.

A vizinhança, muitos amigos e familiares se prontificaram a ajudar com alguidares, rodos, toalhas e baldes, de forma a minimizar os prejuízos.

A proprietária da perfumaria estima perdas de mais de 20.000 euros.

Pode gostar também
Comentários
Loading...