IP mete mãos à obra e limpa Nacional 365-2

Depois de muitas queixas dos autarcas, a IP decidiu mandar limpar a Estrada Nacional 365-2, entre Pontével e Casais Penedos. Falta, agora, limpar a Variante à Nacional 365-2 e a Nacional 3, segundo Jorge Pisca, presidente da Junta de Freguesia de Pontével

Depois de queixas reiteradas dos autarcas, nomeadamente, do presidente da Junta de Freguesia de Pontével, Jorge Pisca, e do presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Ribeiro, pela falta de limpeza de algumas estradas que atravessam o concelho e que são responsabilidade da Infraestruturas de Portugal (IP), finalmente, este organismo colocou mãos à obra e está a proceder à limpeza da Nacional 365-2, na ligação entre Pontével e Casais Penedos.

Os trabalhos foram retomados depois da insistência quer de Jorge Pisca, quer do presidente da Câmara Municipal, Pedro Ribeiro, que asseguram ter estabelecido diversos contactos com a IP, a dar conta da urgência destes trabalhos, não só na Nacional 365-2, que está agora a ser intervencionada, mas igualmente na variante à Nacional 365-2, que liga o Cartaxo a Aveiras de Cima, e na Estrada Nacional 3, sendo que estas duas ainda continuam por limpar.

Segundo o presidente da Junta de Pontével disse ao Jornal de Cá, está marcada uma reunião, ainda sem data, dos autarcas com a IP, onde Jorge Pisca garante que vai manifestar o seu descontentamento com o atraso nos trabalhos, bem como alertar para a necessidade de limpeza das outras vias e para que estes trabalhos sejam feitos, pelo menos, duas vezes por ano, o que não está a acontecer.

Esta limpeza é bem-vinda, embora tardia. Jorge Pisca lamentou ao Jornal de Cá que a IP esteja a proceder a estes trabalhos de limpeza a cada 13 meses.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.