Jardim das Letras já tem internet à borla

Para além de ser um agradável espaço ao ar livre no meio da cidade, o Jardim das Letras oferece, agora, outra vantagem: daqui, já é possível aceder à 'autoestrada' da informação sem sair do mesmo sítio ou gastar dados móveis

O Jardim da Letras, espaço recentemente aberto na Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita, no Cartaxo, já tem internet à borla.

Para além de ser um agradável espaço ao ar livre no meio da cidade, o Jardim das Letras oferece, agora, outra vantagem: daqui, já é possível aceder à ‘autoestrada’ da informação sem sair do mesmo sítio ou gastar dados móveis. Para tal, basta procurar a rede CMC_WIFI_FREE e aceitar os termos e condições de utilização — não necessita registo prévio ou senha.

O Jardim das Letras é o mais recente hotspot da cidade e dá internet sem limites de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 17h30.

Para além do Jardim das Letras, já é possível aceder gratuitamente à internet por esta rede no edifício-sede do Município, na Praça 15 de Dezembro, no Centro Cultural do Cartaxo, na Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita, no quartel dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, na Quinta das Pratas, na Casa Municipal da Juventude, no Auditório Municipal, nas piscinas descobertas e área do jardim envolvente, no Estádio Municipal, na Sala de Imprensa, no Serviço Municipal, na Ação Social e Saúde, e na Eb 1 José Tagarro.

Pode gostar também