O PSD Cartaxo foi a votos no passado dia 7 de julho para eleger os novos órgãos de secção para os próximos dois anos.
Assim, a Comissão Política de Secção passa a ser liderada por João Heitor (presidente), que terá a acompanhá-lo, na vice-presidência, Dília Canais, João Pedro Oliveira é o secretário, o tesoureiro é João Pedro Barroca, e os vogais são Teresa Nogueira, Maria João Almas, Filipa Nobre e David Estêvão.
A Mesa da Assembleia de Secção é presidida por Jorge Nogueira, a vice-presidente é Ana Penedos e Céu Clemente foi eleita secretária.
Os novos órgãos foram eleitos com cerca de 88 por cento dos votos expressos.
Na mensagem de tomada de posse da nova Comissão Política, João Heitor reiterou os objetivos desta nova liderança, que passam por “assegurar uma grande proximidade e trabalho conjunto com os munícipes, autarcas, militantes, associações e empresas, reforçando permanentemente este projeto com todos os que estão dispostos a dar o seu contributo para um concelho mais próspero e com mais qualidade de vida”.
O agora presidente realçou que “pretende-se, desta forma, reforçar também a confiança dos munícipes neste projeto, demonstrando competência e uma forma positiva de estar na vida pública, contribuindo sempre de forma construtiva, atenta e crítica”.