Jardim das Sopas foi um êxito

O objetivo desta iniciativa era a angariação de fundos para a compra de equipamentos para o espaço exterior do Jardim de Infância

Centenas de pessoas passaram pelo Pavilhão de Festas de Vila Chã de Ourique, na noite de sexta-feira, durante a iniciativa Jardim das Sopas, organizada pelo Jardim de Infância da vila e pelos pais das crianças que frequentam este estabelecimento de ensino.

O objetivo desta iniciativa era a angariação de fundos para a compra de equipamentos para o espaço exterior do Jardim de Infância.

Paula Major, educadora de infância e mentora da iniciativa, confessou ao Jornal de Cá não estar à espera da adesão massiva da população, que superou em muito as melhores expetativas, destacando o trabalho incansável do presidente da Junta de Freguesia, Vasco Casimiro, em prol desta iniciativa, das educadoras e dos pais.

Jardim das Sopas em Vila Chã de Ourique

O Jardim de Infância de Vila Chã de Ourique promoveu, na passada sexta-feira, 19 de outubro, uma grande festa com o propósito de angariar fundos para a compra de equipamentos para o espaço exterior do Jardim de Infância da vila. A iniciativa foi um sucesso, com muita animação e muita gente a passar pelo Pavilhão da Festa

Publicado por Jornal de Cá em Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

 

Ler
1 De 75

As centenas de comensais que se dirigiram ao Pavilhão de Festas nesta noite puderam apreciar sopa de legumes, de ovo, creme de coentros, caldo verde ou canja, entre muitas outras, servidas pelos alunos do curso de Restauração e Bar da Escola Secundária do Cartaxo, acompanhados dos professores António Gaspar e Nadine Jeremias, e que foram oferecidas por diversos restaurantes à organização, aproveitando para levar para casa um tigela comemorativa do evento.

Mas como “nem só de pão vive o homem”, a animação foi uma constante, com a Zumba de Sofia Cruz, que convidou todos quantos a ela se quisessem juntar para participar, ou a Escola de Danças de Salão de Santarém, que animou os convivas.

Pode gostar também