Jardim das Sopas foi um sucesso

O Jardim das Sopas regressou a Vila Chã de Ourique na sexta-feira, 18 de outubro para, mais uma vez, encher o Pavilhão de Festas.

Organizado pelo Jardim de Infância de Vila Chã de Ourique, com a colaboração dos pais e em parceria com a Junta de Freguesia local, o Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita do Cartaxo e a Câmara do Cartaxo, este Jardim das Sopas reuniu 22 sopas de diferentes estabelecimentos comerciais da vila, da sede de concelho e do Vale de Santarém, que não quiseram deixar de marcar presença nesta iniciativa de sucesso.

As sopas foram servidas, à semelhança do que aconteceu o ano passado, pelos alunos do Curso Profissional de Cozinha/Pastelaria, Restaurante/Bar e CEF Restaurante/Bar do Agrupamento Marcelino Mesquita.

O valor da entrada dava direito a um kit, composto por tigela, pão, guardanapo e colher.

Jardim das Sopas é um sucesso

O Jardim das Sopas regressou a Vila Chã de Ourique na sexta-feira, 18 de outubro para, mais uma vez, encher o Pavilhão de Festashttps://jornaldeca.pt/jardim-das-sopas-foi-um-sucesso/#JornaldeCa

Publicado por Jornal de Cá em Quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Com o lucro conseguido na edição de 2018, os pais decidiram comprar relva sintética para o recreio, vão colocar aparelhos de ar condicionado que lhes foram oferecidos, “e ainda temos dinheiro para a compra de outro tipo de material. Livros, material para as salas…”, revelou Paula Major, mentora da iniciativa. Este ano, já há planos para os eventuais lucros: “arranjar uma biblioteca, que nos faz muita falta, investir em material que já está muito velho nas salas, para equipar o Jardim, que é velhinho”, adiantou.

Pode gostar também
Comentários
Loading...