João Pedro Oliveira é candidato à União de Freguesias Cartaxo e Vale da Pinta pelo PSD

João Pedro Diniz Flor de Oliveira, 30 anos, natural do Cartaxo, é o candidato à União de Freguesias Cartaxo e Vale da Pinta, pelo Partido Social Democrata, nas próximas eleições autárquicas.

Engenheiro Civil de profissão, João Pedro Oliveira é deputado na Assembleia Municipal do Cartaxo desde 2017 e faz parte do Conselho Municipal da Juventude desde 2014.

A Comissão Política do PSD Cartaxo salienta “a coragem do João Oliveira em encabeçar este projeto, que pretende trazer mais organização, dinâmica e ambição para o funcionamento da Junta da União das Freguesias de Cartaxo e Vale da Pinta, tendo como pressupostos uma gestão autárquica mais equilibrada, transparente e próxima das pessoas”.

Entre outras propostas, “a requalificação do parque de merendas da Rua dos Lavadouros em Vale da Pinta, espaço esquecido na memória coletiva da freguesia, a implementação de parques caninos na cidade, a colocação de novos equipamentos para merendas e piqueniques em espaços ao ar livre, respeitando boas regras ambientais e enquadrados em conceitos de economia circular”, são pontos que farão parte do programa que o candidato pretende discutir publicamente com a população do Cartaxo e de Vale da Pinta. Também “a conquista de fundos através de mecanismos existentes que resultem em receitas extraordinárias para a freguesia” e, por outro lado, “o aumento da abrangência na promoção do envelhecimento ativo”, são objetivos da candidatura de João Pedro Oliveira.

“Acredito genuinamente que é possível valorizar o que temos de melhor, procurando a cada momento agarrar as oportunidades à medida que as circunstâncias se apresentam. Para tal, a expectativa dos cartaxeiros e dos valedapintenses tem de subir perante os seus autarcas. Há espaço, meios e forças vivas capazes de fazer mais, pelo que não nos podemos acomodar à mediocridade. A tradição que nos orgulha deve ser potenciada com a inovação”, afirma o candidato.

Pode gostar também