Jorbi-Team conquista dois lugares no Top-10 em Albariño

Na classificação por equipas, a Jorbi-Team Clube José Maria Nicolau ficou em 3º lugar

A jorbi-Team José Maria Nicolau deslocou-se no passado fim de semana (17 e 18) a Espanha na zona da Galiza, para participar na V Ruta do Albariño, prova destinada a ciclistas juniores e sub-20, com dois ciclistas a ficar nos 10 primeiros lugares.

Equipa do Clube José Maria Nicolau em Albariño, Espanha

A prova era composta por duas etapas, a primeira com dois setores, onde os ciclistas tinham primeiro de enfrentar uma crono-escalada de 3 km e depois uma etapa de 57 km. Para finalizar os ciclistas tinham pela frente uma etapa de 67 km.

Apesar do início complicado para os atletas da equipa do Cartaxo, que não se deram bem na cronoescalada, que dava início ao prémio, estes souberam dar a volta por cima e, logo na primeira etapa, Sandro Branco conseguiu alcançar a liderança das metas-volantes, classificação essa que defendeu de forma exemplar na última etapa, conseguindo passar em primeiro e segundo, respetivamente, nas duas primeiras metas-volantes da etapa.

Também na classificação geral individual os atletas da Jorbi-Team foram em crescendo, depois de algum tempo perdido na crono-escalada, conseguindo terminar com quatro ciclistas no top-20, dois dos quais dentro dos dez primeiros, e ainda um excelente terceiro lugar coletivo.

Classificação: 8º Sandro Branco; 9º Cláudio Sousa; 14º Bernardo Gonçalves; 18º João Silva; 29º Micael Vitorino; 39º Rafael Espadinha; 50º António Sequeira.

Mais artigos
1 De 178

A equipa da Jorbi-Team Clube José Maria Nicolau ficou em 3º lugar.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.