Jorbi-Team traz bons resultados do Prémio de Paio Pires

No passado domingo (23) realizou-se o 27º Prémio Juvenil da J.F. Aldeia de Paio Pires, com a presença de todos os escalões do Clube de Ciclismo José Maria Nicolau, destacando-se a vitória de Daniel Estêvão, o segundo lugar de Leonor Estêvão, o quinto lugar de Paul Ferreira e a 18º posição de Duarte Bento.

Os primeiros a entrar em ação, como já é habitual, foram as escolinhas, com os nossos atletas a darem muito boa conta de si, continuando os bons resultados, que tem evidenciado desde o inicio da época. Destaque para o primeiro lugar de Daniel Estêvão na categoria de benjamins masculinos, e a segunda posição de Leonor Estêvão também em benjamins, mas femininos. Por equipas a escola da Jorbi-Team foi a nona classificada.

Depois de realizadas as provas das escolinhas, seguiu-se a prova de cadetes, com os atletas do clube do Cartaxo a estarem muito interventivos, participando em muitas das fugas existentes, mas sem que nenhuma delas conseguisse o desfecho pretendido. No final, Duarte Bento na 18ª posição, seria o nosso melhor atleta.

A última categoria a entrar em ação foram os juniores que, ao contrário de escolas e cadetes, tinham um percurso de quase 70km, feitos num circuito de dez voltas. Apesar da ausência de alguns atletas da equipa, os oito ciclistas presentes mostraram muita raça e tudo fizeram para estar na discussão da corrida, participando em quase todas as fugas existentes. A última das quais uma fuga de dez elementos, onde se encontrava o ciclista estagiário do clube do Cartaxo, Paul Ferreira, que estando sozinho na fuga tentou resguardar-se ao máximo, para no final tentar a sua sorte no sprint final onde acabaria por concluir na quinta posição. Coletivamente a Jorbi-Team foi a quarta melhor equipa da prova.

Classificação atletas da Jorbi-Team
Escolas
Daniel Estêvão (Benjamins) 1º; Leonor Estêvão – (Benjamins femininos) 2º; Francisco Brilha (Infantis) 22º

Mais artigos
1 De 178

Cadetes
Duarte Bento 18º; Miguel Carvalho 36º; João Rocha 61º

Juniores
Paul Ferreira 5º; Rafael Espadinha 15º; Bernardo Norte 21º; Duarte Areias 31º; João Silva 35º

Pode gostar também

Comentários estão fechados.