Jovens de Vila Chã lançam ideias para a freguesia

 

Jovens de Vila Chã de Ourique reuniram-se na passada sexta-feira (29) à noite para dar ideias sobre as actividades que gostariam de ver realizadas na freguesia e dar mais sentido à vida dos jovens que ali vivem, numa iniciativa que partiu da Assembleia de Freguesia, denominada “O Jovem: Presente e Futuro”.

DSCN2557

 

Cerca de 20 jovens responderam à proposta da Assembleia de Freguesia de Vila Chã de Ourique e compareceram, na passada sexta-feira na primeira das várias reuniões informais que a Assembleia de Freguesia pretende realizar ao longo do ano de 2016.

 

Os jovens presentes, na sua maioria estudantes universitários, demonstraram interesse pela realização de diversas actividades na sua freguesia, assim como se comprometeram em participar nas próximas reuniões de modo a levar a cabo algumas das ideias ali discutidas. A presidente da Assembleia de Freguesia de Vila Chã de Ourique, Dília Canais, mostrou-se muito satisfeita com a participação dos jovens nesta primeira reunião e espera que esta iniciativa venha a dar frutos, nomeadamente no que diz respeito à educação dos mais jovens.

Saiba mais sobre esta conversa informal na edição impressa do jornal de Cá, em banca no final desta semana.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.