Juniores da Jorbi-Team em crescendo em Odemira

João Silva foi o melhor elemento do clube do Cartaxo, alcançando a 35ª posição

João Silva

No passado fim de semana (22 e 23 de abril), a equipa de juniores da Jorbi-Team José Maria Nicolau, deslocou-se até à Costa Vicentina, para a realização da 2ª e 3ª provas da Taça de Portugal.

A primeira um contra-relógio individual de 23,2 quilómetros, na localidade de Zambujeira do Mar, onde os atletas da Jorbi-Team denotaram alguma falta de experiência nesta vertente com o melhor colocado a ser Bernardo Norte, na 57ª posição.

A segunda uma ligação entre Vila Nova de Mil Fontes e Odemira, de 129 quilómetros, ficou marcada por diversas quedas que aconteceram, e que também vitimaram um dos atletas da Jorbi-Team, Tomás Sequeira com uma fratura do rádio, que seguia no pelotão principal. Mesmo assim os atletas do clube do Cartaxo conseguiram estar até bem perto do final no grupo da frente, com João Silva a ser o melhor elemento da Jorbi-Team José Maria Nicolau, na 35ª posição, seguido de Rafael Espadinha no 38º lugar e Luís Oliveira na 40ª posição, este último vitima de queda, já nos cinco quilómetros finais, numa altura em que seguia na frente do pelotão.

Classificação da Jorbi-Team

2ª Prova da Taça de Portugal
57º Bernardo Norte, 78º Luís Oliveira, 79º António Sequeira, 104º João Silva, 110º Rafael Espadinha, 122º Telmo Costa, 127º Duarte Areias e 134º Diogo Correia

3ª Prova Taça de Portugal
35º João Silva, 38º Rafael Espadinha, 40º Luís Oliveira e 70º Bernardo Norte. A Equipa ficou em 9º lugar.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.