Juniores da Jorbi-Team no pelotão da frente em Odemira

A equipa de Juniores do Clube de Ciclismo José Maria Nicolau esteve presente na segunda e terceira provas da Taça de Portugal, no passado fim de semana de 14 e 15 de abril.

A primeira prova contou com um contrarrelógio individual de 23,4 quilómetros, em redor da Zambujeira do Mar, enquanto a terceira foi uma prova em linha, de 129 quilómetros entre Vila Nova de Milfontes e Odemira.

Na prova de contra-relógio, os atletas da Jorbi-Team acusaram alguma falta de experiência, neste tipo de exercício individual, sendo João Parreira o melhor classificado na 53ª posição.

Na segunda prova os atletas do Clube de Ciclismo José Maria Nicolau, estiveram muito mais à vontade, participando e estando muito ativos nas diversas tentativas de fuga que iam surgindo no inicio da etapa. Apesar de alguns contra-tempos, como furos e uma queda já na parte final da prova, a equipa conseguiu sempre ter um bloco presente no pelotão principal, conseguindo pontuar com quatro atletas para o ranking da Taça de Portugal Júnior.

João Parreira e Jorge Soares, respetivamente 37º e 38º chegaram no pelotão principal e foram os melhores classificados da Jorbi-Team, entre os mais de 150 ciclistas presentes na prova. No ranking coletivo a Jorbi-Team José Maria Nicolau, ocupa o 11º lugar.

Classificação atletas Jorbi-Team
2ª Prova da Taça – contra-relógio individual
52º João Parreira; 63º Cláudio Pereira; 86º Jorge Soares; 90º Miguel Carvalho; 98º Marcelo Albuquerque; 101º António Sequeira; 110º Duarte Bento; 126º Luís Oliveira; 132º Diogo Correia;
142º David Alves

Mais artigos
1 De 179

3º Prova da Taça – Prova em linha 129km
37º João Parreira; 38º Jorge Soares; 41º Marcelo Albuquerque; 46º Duarte Bento; 72º António Sequeira; 83º David Alves; 89º Miguel Carvalho; 99º Cláudio Pereira

Pode gostar também

Comentários estão fechados.