Kaspiadas apresenta “Farruncha” no Centro Cultural

A peça, da autoria de Jaime Gralheiro, traz ao palco o Faz-Tudo, o Zico, o Toneca, outros colegas de escola, uma mãe e um espantalho divertido que está farto da sua tarefa

O Centro Cultural do Cartaxo recebe no domingo, pelas 16h, a peça de teatro infantil “Farruncha”, pela mão do Kaspiadas – Grupo Cénico da Casa do Povo de Pontével.

A peça, da autoria de Jaime Gralheiro, traz ao palco o Faz-Tudo, o Zico, o Toneca, outros colegas de escola, uma mãe e um espantalho divertido que está farto da sua tarefa.

O Grupo Cénico da Casa do Povo de Pontével foi fundado no final do ano de 1967, por um grupo de rapazes que frequentava o Centro de Orientação de Leitura. Foram seus fundadores Edgar Paulo Costa, Joaquim Fernando Santos Felix, Eugénio José Silva Violante, António Augusto Guimarães Carreira, José Júlio Mendão Xavier, Albino Pereira Rodrigues, Luís Fernando Rodrigues Calisto, António Gabriel Calisto, José Manuel Melo Gabirro e Rui Fernando da Silva Nunes. Outros, como Edmundo Calisto Gabirro e Lúcio Manuel Carreira Ferreira, integraram o grupo pouco depois.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.