Manuel Jorge de Oliveira é candidato a presidente da Assembleia Municipal

Autárquicas 2017 Cartaxo

 

Já está escolhido o cabeça de lista do PS à Assembleia Municipal do Cartaxo, nas autárquicas de 1 de outubro.

A escolha recaiu sobre o independente Manuel Jorge de Oliveira. Apesar de nunca ter estado ligado à atividade política, o conhecido cavaleiro tauromáquico e empresário resolveu abraçar este desafio, “pelo amor que tenho à terra e por querer fazer alguma coisa pelos cartaxeiros”.

Pedro Ribeiro, recandidato à presidência da Câmara do Cartaxo disse, a este propósito, que “Manuel Jorge de Oliveira é um homem da terra, que sempre fez muito pelo Cartaxo. É um independente que defende os mesmos valores que esta candidatura. Por isso, o convite foi natural e ainda bem que ele aceitou. Acho que o Cartaxo fica a ganhar”.

O Jornal de Cá apurou que o nome de Manuel Jorge de Oliveira recolheu consenso dentro da Comissão Política Concelhia do PS Cartaxo.


Esta foi a notícia do 1º de Abril do Jornal de Cá e não é verdade. O verdadeiro motivo deste encontro foi a preparação das iniciativas de apoio à alternativa do jovem cavaleiro tauromáquico Parreirita Cigano, que vai decorrer no dia 29 de junho, na Praça de Touros do Campo Pequeno

Pode gostar também

Comentários estão fechados.