Mau tempo condiciona trânsito no Cartaxo

A circulação automóvel continua a fazer-se, mas bastante condicionada. Circule com precaução

2.806

O mau tempo que se tem feito sentir nos últimos dias e, em particular, durante esta sexta-feira, com vento e muita chuva, está a fazer estragos e a perturbar a circulação automóvel no concelho do Cartaxo.

 

Devido à chuva forte que caiu esta manhã e ao início da tarde, a circulação em algumas estradas está dificultada. São os casos da Nacional 3-3, com lençóis de água em diversos locais, como junto à Quinta das Varandas, onde a estrada está submersa; a Nacional 365-2, com lençóis parciais; um lençol de água na Nacional 3-2, junto à Campil; ou a Nacional 114-2, no Setil, também com um lençol de água.

A Estrada Municipal 587, de ligação entre o lenço das três pontas e o Vale de Santarém, também já tem um lençol de água e inundações na freguesia de Vila Chã de Ourique, junto à Quinta da Fonte Bela e à Quinta de Malpique. Na mesma freguesia, a situação também se verifica na Rua Fernando Jaime Soares Costa, que liga a vila à estrada Municipal para Almoster.

Além disso, há uma tampa de esgoto levantada junto aos tanques da Ribeira do Cartaxo, e a ponte de Pontével apresenta um lençol de água.

A circulação automóvel continua a fazer-se, mas bastante condicionada.

Os Serviços Municipais de Proteção Civil e a Câmara Municipal do Cartaxo estão a proceder à limpeza das vias.

Pode gostar também
Comentários
Loading...